sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coração fácil


Coração simples, coração fácil, me agradadar é fácil, eu não preciso de presentes nem promessas, as vezes eu so preciso de atenção, preciso ler ou ouvir que alguém sentiu minha falta, que contou as horas do dia somente sabendo que iria me ver , alguém que me ligue, manhã, tarde ou madrugada, e diga : "eu preciso de voce para me ouvir" ... "me ajuda ?" eu gosto de ajudar, gosto de me sentir útil, eu tenho tanto amor guardado, não compartilhado, eu quero fazer bem as pessoas que me rodeiam, quero cuidar e me sentir cuidado, quero dar atenção, eu quero ser tudo, mais não como antes, eu também preciso de atenção sabe, preciso de abraços e de palavas bonitas, acho que todo mundo precisa disto, precisa se sentir amigo se sentir apoiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou .