quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nostalgia


Como eu sempre fui muito legal, estou aqui para falar dos meus melhores amigos de Escola, rs.
Eu lembro que quando nos conhecemos a 4 anos atraz, meus pensamentos eram totalmente diferente em relação a eles, pra falar verdade eu odia eles, todos da mesma maneira, rs e eles também não gostavam de mim, não sei porque eu sou tão legal . HAUDHAUHDUADA
O tempo foi passando, e foi formando um laço de amizade incrivel, eu começei a ver tantas qualidades tantas coisas em comum, mais foi a partir de 2009 que ficamos muito amigos mesmo.
Tantas graças, risadas, eu pedi tanto dinheiro pra eles, tantos malabarismos, danças, trabalhos vendidos, faturei muito com esses desinteressados , rs.
O Yan foi incrivel nesse 3º ano , me tornei quaze um Diego Hipolito, com meus malabarismos, rs sem falar que ele tinha moedas sempre , AHAHAHHAAHA sempre que eu precisava. rs
O Pedro Paulo sempre foi incrivel, acho que desde sempre, rs confesso que não odiava ele como odiava os outros, acho que ele é a pessoa mais incrivel que ja conheci em toda a minha vida, simples, engraçado, ele passava a aula toda me olhando com cara de #negrada , HAHAHAAH sem falar que a familia dele é incrivel, a Mãe dele principalmente.
O Jonathas Antonio Felix De Souza Barbosa , rs mesmo sendo o que eu mais brigava, foi o meu maior companheiro, caraca as vezes eu paro pra pensar e vejo que foram tantas coisas, tantas mesmo, Pão de queijo com cola, danças, setrippes, e as dublagens? meu Deus, a gente dublava todo mundo da sala e ainda falavamos com voz de bebe, eu sempre disse que o bey é um Artista, ele é muito bom em interpretar e tambem em quimica, se não fosse ele nesse 3º ano eu teria me fudido , rs.
Tem tbm o Pedro Augusto, que não esta na foto, mais que tenho um carinho enorme por ele, ne? menino munito . HAUHHUHHAUDHAHU
Acho que só tenho a agradecer a cada um deles por inumeros momentos de felicidades, quantas vezes eu ia pra aula so pra fazer graças com eles, eu estou com muita saudades, muitas mesmo e acho que essa saudade nunca vai passar, posso ver cada um deles mais eu sinto saudades da nossa amizade na sala de aula, e isso vai ficar pra sempre no meu coração .
Mesmo sendo todos complementamente diferentes de mim, com gostos de "negrões" roupas de "negrões" nossa amizade sempre foi verdadeira.