domingo, 20 de fevereiro de 2011

Supere


Não existe meio amor, muito menos meia verdade. O tempo vem passando e a cada dia eu tenho aprendido mais, não choro mais por coisas fúteis, ganhei pureza para enxergar os pequenos milagres da vida, venho observando minuciosamente os pequenos detalhes para que eles voltem a fazer grande diferença na minha vida, aprendi a ter calma pra aproveitar os melhores momentos da vida, tenho tido muita coragem para suportar as pequenas e grandes dores do mundo, disciplina pra buscar meus objetivos sem perder o rumo, paciência pra não me debater em vão contra a vontade do tempo, desenvoltura pra dançar os diversos ritmos que a vida toca, inteligência para ler o que não esta escrito. Depois de grandes decepções o ideal foi que eu começasse a ter muita prudência ao fazer escolhas para que depois eu não me arrependa. Eu aprendi a ter fé e acreditar que se eu fizer o possível Deus fará o impossível por mim, depois de muitas lágrimas eu percebi que o bom humor e a alegria caminham juntos para fazer com que a menor distancia entre duas pessoas seja apenas um sorriso. Acredito que dentro de cada um de nós há uma imensa criatividade para alcançar uma felicidade possível, mas a principal coisa: Aprendi que antes de amar alguém vou me amar em dobro para que depois eu não diga: - Estou sofrendo. Porque se você sofre por outra pessoa a ultima coisa que você tem é amor próprio.
Alessa Bárbara Frota Venturini

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou .