terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pulsar


Abraça - me e sinta o meu amor, veja o quanto eu estou sendo verdadeiro ao dizer que eu não consigo viver sem ti, sem a tua compania. Lindas noites passamos juntos, um leve frio, um filme passando e nos dois ali, desfrutando tudo que o amor tinha guardado para nos dois. Eu amo deitar em voce e ouvir teu coração pulsar cada vez mais rápido quando eu te toco, eu amo saber que eu causo arrepios em voce, e que o meu suspirar faz voce perceber que também não vive sem mim, que eu sou o amor da tua vida. Maravilhosas tardes, ao som da nossa musica, tenho a certeza que posso dizer que nós dançamos muito bem, e mentimos muito mal, rs. Longas historias contadas no chão da sala e os teus brigadeiros que me fazia me apaixonar mais ainda, banhos interminavéis e um leve medo de te perder, nomes escritos no corpo, mordidas, respirar, cafuné, quando eu estava com voce eu não pensava em mais nada, a não ser te amar e amar e dizer o quanto eu estava feliz ao sentir o pulsar do teu coração e ao saber com toda a certeza que ele batia por mim, exclusivamente para mim, assim como você também sabia que o meu batia somente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou .